quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Após nova polêmica de Jobson, Lucio Flavio 'solta o verbo' contra atacante

Não foi só a diretoria que não aprovou a atitude do atacante Jobson de faltar o treinamento da última sexta-feira. Falando em nome dos companheiros, o capitão Lucio Flavio afirmou que os jogadores também não engoliram o fato. O atacante está afastado e não deve enfrentar o Internacional neste domingo, às 17h (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
L. Flavio não engoliu outra polmica de Jobson
“Tem muito jogador aqui dentro querendo jogar. No futebol, uns querem mais e outros menos e é preciso dar oportunidade aos que desejam. Hoje estamos atletas, mas ninguém é atleta para sempre. O Jobson precisa colocar na cabeça o que quer agora para colher no futuro. Espero que ele possa refletir isso”, afirmou o jogador, complementando.
“A diretoria e comissão técnica já tomaram as providências. Enquanto ele estiver conosco, queremos o bem dele. Mas quem precisa querer o bem do Jobson é ele mesmo. Ele precisa querer o bem dele e da família dele, mas isso não tem acontecido com frequência”, alfinetou.
O camisa 10 deu a dica de como ele deve fazer para se reintegrar ao grupo. “Ele vai retornar se tiver humildade para assumir os erros que cometeu. Não causa mau estar no grupo e nem causaria se voltasse. Nós estamos torcendo por ele”, disse.
Para a partida, Joel Santana não deve utilizar Jobson e é possível que Edno ganhe uma vaga junto a Loco Abreu. Caio também é uma das opções. No coletivo desta quarta, o jovem Alex trabalhou muito bem e pode ser uma das alternativas do Natalino.
O Botafogo está na briga pela Copa Libertadores e está na quinta colocação, com 56 pontos. O Atlético-PR, que tem a mesma pontuação do Alvinegro, está em quarto, na última vaga para a competição internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário